Arapongas vai sediar 4ª etapa Paranaense Indoor Desafio 4x4

ESPORTE | Em 25/06/2024 às 15h31, atualizado em 25/06/2024 às 15h31 Por Assessoria de Imprensa

Arapongas será sede da 4ª etapa da Copa Norte Paranaense Indoor Desafio 4x4. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte, a competição será neste sábado, 29, a partir das 08h30, no Parque de Eventos Radicais, localizado aos fundos do Conjunto Alto da Boa Vista. O evento conta com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

O secretário de Esporte Altair Sartori, falou mais a respeito do evento. “Em março deste ano, tivemos a honra de sediar a 1ª etapa desta competição - que é um evento de grande prestígio no mundo do off-road. A organização foi impecável. E o acolhimento que a cidade proporcionou aos competidores e espectadores foi muito bem elogiada. Tanto é que a Federação decidiu realizar novamente o evento aqui. Esta decisão reafirma o compromisso da cidade com a excelência em eventos esportivos e destaca sua capacidade de oferecer uma experiência memorável para todos os envolvidos”, frisou.

4ª ETAPA

Ainda conforme a Secretaria de Esporte, a etapa vai reunir pilotos de diversas localidades. Os participantes irão disputar nas categorias: força livre, 4x4, veteranos, feminino, 4x2 AR, 4x2 AP, UTV, fusca original e Iniciantes AP/AR.

A entrada será gratuita.