Prefeitura de Arapongas divulga agenda esportiva; fique por dentro

ESPORTE | Em 24/06/2024 às 14h11, atualizado em 24/06/2024 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Arapongas divulga agenda esportiva.

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta segunda-feira, 24, a agenda esportiva da semana. Os eventos contam com a participação de equipes e atletas araponguenses. A agenda é divulgada semanalmente. Lembrando que a programação está sujeita a alterações. Acompanhe todas as informações nos perfis oficiais da Prefeitura de Arapongas e pela Secretaria de Esportes e nos comunicados oficiais.

AGENDA ESPORTIVA DA SEMANA – De 24 a 28/06:

- Campeonato Municipal de Futsal de Arapongas- Ginásio de Esportes Luiz A. Zin e Ginásio de Esportes Mateus Romera, a partir das 19h15

27 a 30/06 - Quinta a Domingo

- Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional- Porecatu e Centenário do Sul/Pr

28 e 29/06 - Sexta e Sábado

- Campeonato Paranaense de Futsal Sub 13 - CIE Prof. Maurinho Cassitas

29/06 -  Sábado

- Campeonato Paranaense de Judô - Ibiporã/PR

29/06 - Sábado

- Copa Paranaense de Indoor- Arapongas/PR - (Parque de Eventos Radiais de Arapongas - Fundos Conj. Alto da Boa Vista)

29 e 30/06-  Sábado e Domingo

- Campeonato Paranaense de Taekwondo - Maringá/PR.