Prefeito Sérgio Onofre recebe secretário do Trabalho e Renda, Mauro Moraes

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/06/2024 às 16h12, atualizado em 21/06/2024 às 16h14 Por Assessoria de Imprensa
Mauro Moraes e Sérgio Onofre durante reunião.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a visita do deputado estadual e também secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), contando também com a participação de secretários municipais, vereadores da base, além de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude). Durante a oportunidade, o grupo tratou a respeito de iniciativas e ações estratégicas voltadas para maior geração de postos de trabalho e qualificação para o município. “Foi uma boa conversa sobre qualificação e empregabilidade em Arapongas. Atualmente, somos o Estado que mais emprega, com desempenho muito satisfatório”, pontuou Moraes.
O prefeito Sérgio Onofre reiterou que o município tem se fortalecido com iniciativas conjuntas com o Governo do Paraná. “O governador Ratinho Jr e sua equipe têm olhado com respeito para os municípios. Com a vinda do secretário Mauro Moraes, queremos garantir novas oportunidades para o setor, com a abertura de cursos de formação profissional, que contribuirão na formação de mão de obra qualificada”, falou.
VOCÊ SABIA?
De maneira semanal, a Agência do Trabalhador de Arapongas (SINE) divulga mais de 150 vagas de emprego – em diferentes segmentos. Para mais informações, os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Arapongas – situada na Rua Condor, 1145 – Centro, das 8h às 14h00.
O agendamento também pode ser feito através do site: https://www.justica.pr.gov.br/Trabalho, clicar em ConsultarReagendarCancelar