Arapongas participa da 66º edição dos Jogos Abertos do Paraná nesta quinta (20)

ESPORTE | Em 20/06/2024 às 14h35, atualizado em 20/06/2024 às 14h36 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esporte informou que Arapongas vai participar da 66º edição dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s) Fase Regional, que começa nesta quinta-feira, 20.

O município competirá nas modalidades de basquetebol masculino, bolão feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e voleibol masculino e feminino.

Segundo o secretário de Esporte, Altair Sartori, o município é a segunda maior delegação da regional e traz boas expectativas de resultados. “Apesar do alto nível de competitivo do evento, temos boa expectativa para a participação de nossas equipes nesta edição. Temos bons atletas e continuamos a investir e incentivar o cenário esportivo do município em todas as modalidades”, salientou.

JOGOS

A primeira etapa acontece de 20 a 23 de junho, nos municípios de Porecatu e Centenário do Sul. As equipes que classificarem para a próxima fase voltarão a competir no período de 27 a 30 de junho.