Câmara Municipal repassa veículo para a Prefeitura de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/06/2024 às 10h09, atualizado em 18/06/2024 às 10h09 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe vereadores da base aliada.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido na última segunda-feira, 17, com o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Nickenig, além de demais vereadores da base aliada. O encontro oficializou o repasse de um veículo VW Virtus – por meio do legislativo para a Prefeitura Municipal Arapongas. “O veículo vem auxiliar nos serviços voltados à gestão municipal. Em nome do presidente, Marcio Nickenig, agradeço a todos os vereadores da nossa base”, disse o prefeito Sérgio Onofre.

Por sua vez, o presidente da Casa reiterou a importância da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol da comunidade. “Um dos nossos compromissos é unir esforços e desempenhar ações que vão ao encontro de prestação de serviços de qualidade. Um veículo em boas condições que será bem utilizado”, enfatizou.

Participaram do ato de repasse os vereadores Rodrigo de Deus, Toninho da Ambulância, Toxinha Xavier, major Arduin, Miguel Messias, Marcelo Júnio, Cecéu e Levi Xavier.