UBS’s promovem Arraiá da Saúde com diversos atendimentos

SAÚDE | Em 11/06/2024 às 14h30, atualizado em 11/06/2024 às 14h37 Por Assessoria de Imprensa
UBS?s promovem "Arraiá da Saúde" com diversos atendimentos

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Saúde, vai promover atendimentos especiais em três Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) nos próximos dias; sendo a UBS San Raphael, UBS Lori e UBS Campinho. O chamado “Arraiá da Saúde” vai levar serviços como: coleta de preventivo, solicitações de mamografia, testes rápidos e consultas médicas. “A proposta da iniciativa é incentivar a população para que procure as UBS’s. Serão dias de muita alegria, diversão e cuidados com a sua saúde”, diz o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr.

Veja o cronograma de atendimentos:

- Unidade Básica de Saúde - Campinho
Data: 26 de Junho (quarta-feira)
Horário: 14h
Serviços: Dia de combate à hipertensão, orientação de atividade física para realizar em casa.

- Unidade Básica de Saúde - San Raphael
Data: 27 de Junho (quinta-feira)
Endereço: Rua Maitaca Roxa - 400, San Raphael II
Serviços: Coleta de Preventivo, solicitação de mamografia, teste rápido (HIV, Hepatite B e C, Sífilis), vacina contra gripe.

- Unidade Básica de Saúde - Lori
Data: 29 de Junho (sábado)
Endereço: Rua Tucanos, 1810 - Centro
Serviços: Aferição de glicemia, Aferição de pressão arterial, teste rápido (HIV, Hepatite B e C, Sífilis), coleta de preventivo e consulta médica.