Projeto de Taekwondo realiza apresentação na Estação Cultural Milene

EVENTO | Em 28/05/2024 às 10h12, atualizado em 28/05/2024 às 10h18 Por Assessoria de Imprensa
Alunos participam de projeto social.

No último sábado, 25, a Estação Cultural Milene foi palco da apresentação do grupo de Taekwondo que integra o projeto social “Vencendo Barreiras com o Taekwondo". A apresentação contou com a presença de 140 alunos de todas as idades e graduações. Segundo os organizadores, o intuito da apresentação foi promover a modalidade no município de Arapongas, além de apresentar os resultados da turma do projeto que teve início em fevereiro deste ano. “O evento foi possível pelo apoio da Secretaria de Cultura e também da Secretaria de Segurança. A prefeitura tem sido parceira com o nosso projeto social que estimula para a prática esportiva entre as crianças e jovens”, falou um dos responsáveis, Patrício Loriano, que também é coordenador do Centro de Monitoramento Municipal. Tal projeto tem como incentivo a Lei Paulo Gustavo, contemplando 30 crianças com isenção total de mensalidade, uniformes e exames de faixas. As crianças são alunos do terceiro ano da escola Municipal José Bernardo dos Santos. A equipe PW Taekwondo já tem projeção de atender 200 alunos até o final de 2024, além de resultados expressivos para o município nos jogos e competições oficiais.

O evento contou com a presença do mestre e técnico olímpico da modalidade, Fernando Madureira , mestre e técnico da seleção brasileira, Flávio Alves , mestre Vagner Lopes - da equipe PW e os professores; Patrício Loriano, Murilo Henrique, Cristina Cavalcante, Higor Cristiano, Viviane Peres e João Guilherme.

AULAS

As aulas do projeto “Vencendo Barreiras com o Taekwondo” acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 17:10 às 18:00, na sede da Academia PW TAEKWONDO TEAM, localizada na Rua Tiriba, n°75 ao lado da Escola Municipal José Bernardo.