Sérgio Onofre cumpre agenda em Curitiba e garante novos investimentos para Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/05/2024 às 15h33, atualizado em 27/05/2024 às 15h36 Por Assessoria de Imprensa
Chefe da Casa Civil, Ortega e Onofre durante reunião.

Cumprindo agenda em Curitiba nesta segunda-feira, 27, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou de audiência junto ao chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega. Durante o encontro, Onofre assegurou novos investimentos para Arapongas. “Serão recursos para novas e importantes obras para a nossa cidade. A parceira estratégica com o governo do Estado tem dado resultados positivos. Ortega sempre muito receptivo, atendeu as demandas que vão ao encontro de mais desenvolvimento para a cidade”, salientou. Ainda conforme Onofre, mais detalhes sobre os novos investimentos devem ser anunciados em seu retorno para Arapongas, previsto para esta quarta-feira, 29.
CONVITE
Também em Curitiba, Onofre esteve reunido com o deputado estadual Alexandre Curi (PDS) e com o deputado federal Pedro Lupion (PP-PR), que também cumpre agenda na capital. Na oportunidade, Sérgio Onofre fez o convite para que ambos participem do 1º Fórum Municipal de Planejamento de Arapongas, nos dias 26, 27, e 28 de junho, no Cine Teatro Mauá. O evento terá como tema: “Arapongas para os próximos 20 anos”. “Será um grande momento de debates importantes para o desenvolvimento a longo prazo de Arapongas. Por isso, a participação dessas lideranças é de suma importância, agregando mais nos projetos e serviços que ainda queremos desenvolver”, falou Onofre.

Guto Silva, Sérgio Onofre e Pedro Lupion durante encontro em Curitiba.