Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura realiza Audiência pública do Projeto Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 nesta sexta-feira, 28

SEPLAN | Em 27/04/2023 às 08h58, atualizado em 27/04/2023 às 09h00 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento e Secretaria Municipal de Finanças torna público e convida representantes de entidades públicas e a população do município para a audiência de apresentação das ações propostas pelo Poder Executivo para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício 2024.

A audiência pública acontece nesta sexta-feira, 28, às 10h, no auditório do Paço Municipal (Rua Garças, 750 – Centro), e é aberta a todos os interessados, que poderão fazer questionamentos e sanar dúvidas quanto ao conteúdo do projeto.

Após o encontro, o projeto de lei deve ser disponibilizado no Portal da Transparência, e encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e votação.

SAIBA MAIS

A LDO é a legislação que contém as normas e orientações para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), bem como as metas fiscais de receitas e despesas. Essa legislação é que orienta a elaboração e execução do orçamento fiscal, da seguridade social e de investimentos das empresas estatais, interligando o planejamento do Plano Plurianual (PPA), que é elaborado a cada quatro anos, com o que será incluído na LOA para execução.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11794_noticia_prefeitura-realiza-audiencia-publica-do-projeto-lei-de-diretrizes-orcamentarias-2024-nesta-sexta-feira-28

Voltar ao Topo do Site