Arapongas vai sediar Campeonato Paranaense de Futsal Sub-07

ESPORTE | Em 02/07/2024 às 15h40, atualizado em 02/07/2024 às 15h41 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esporte confirmou nesta terça-feira, 02, que Arapongas vai ser sede do Campeonato Paranaense de Futsal – Sub-07 (grupo G). “Esse evento promete trazer muita emoção e diversão para a comunidade, reunindo os mais talentosos jovens jogadores de futsal do estado do Paraná, proporcionando uma excelente oportunidade para a troca de experiências e o desenvolvimento esportivo das crianças”, adianta o secretário da pasta, Altair Sartori.

O CAMPEONATO

O evento esportivo será nos dias 05 e 06 de julho. As partidas serão realizadas no CIE Prof. Maurinho Cassitas. Disputarão as partidas: Elite Arapongas Futsal, Escola de Futebol e Futsal Prof. William e Prefeitura de São Sebastião da Amoreira/CAA.

O primeiro jogo do time araponguense será no dia 05 de julho (sexta-feira) às 19h00, contra a equipe Escola de Futebol e Futsal Prof. William.

E no dia 06 de julho (sábado), às 15h00, contra a equipe da Prefeitura de São Sebastião da Amoreira/CAA.