Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Abrigo Emergencial atendeu 30 pessoas em situação de Rua

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 23/05/2023 às 15h09, atualizado em 23/05/2023 às 15h10 Por Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira (18) e sexta-feira (19) a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Centro Pop realizou os serviços de acolhimento à população em situação de Rua (pernoite). Segundo o relatório, ao todo, 30 pessoas foram atendidas (somando os dias dia de serviços). Os dados trazem ainda: uma pessoa foi embora do Abrigo durante a noite; sete pessoas foram abordadas pela Abordagem Social e recusaram ir para o Abrigo; quatro pessoas receberam cobertores durante a Abordagem Social; uma pessoa teve de ser encaminhada ao Ponto Atendimento 24h - Alberto Esper Kallas – somente no dia 18. Já no dia 19, quatro pessoas foram embora do Abrigo durante à noite;18 pessoas foram abordadas pela abordagem social e recusaram ir para o Abrigo e quatro pessoas receberam cobertores durante a abordagem social.

FUNCIONAMENTO

Durante o abrigo, as pessoas em situação de Rua têm acesso à alimentação (janta e café da manhã), itens e higiene pessoal, entrega de roupas e cobertores, além de orientações.

ENDEREÇO - O Centro Pop de Arapongas atende em novo endereço: Rua Drongo, 445 – Vila Cascata. Telefone: 3902-1769 (WhatsApp ou ligação convencional). O serviço conta com equipe formada por três assistentes sociais, uma psicóloga, um coordenador geral, um vigia, um motorista e um orientador.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11892_noticia_abrigo-emergencial-atendeu-30-pessoas-em-situacao-de-rua

Voltar ao Topo do Site