Prefeitura conclui instalação do Meu Campinho do Jardim Colúmbia

ESPORTE | Em 25/04/2024 às 09h33, atualizado em 25/04/2024 às 09h34 Por Assessoria de Imprensa
Nova Unidade do Meu Campinho, no Jd. Colúmbia.

A Prefeitura Municipal de Arapongas finalizou a instalação da Unidade “Meu Campinho” localizada no Jardim Colúmbia. Com recursos do governo estadual, o valor investido na obra foi R$ 560.846,61. Com isso, Arapongas passa a contar sete unidades do Meu Campinho, incluindo os da Zona Sul, Conjunto Flamingos, Conjunto Ulysses Guimarães e conjuntos Tropical e Águias, além do Distrito de Aricanduva – este inaugurado no último dia 10 de fevereiro.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, afirma que o espaço será inaugurado em breve. “Será mais uma obra entregue e que vem se somar com os demais espaços dedicados ao esporte, lazer e bem-estar da população. Com as unidades do “Meu Campinho” bem distribuídas, conseguimos ampliar e facilitar o acesso da população”, afirma.

O secretário de Esporte, Altair Sartori, reforçou a importância de espaços públicos voltados para o esporte e convivência. “Em Arapongas, as Unidades do Meu Campinho são bem aproveitadas pela população, atraindo pessoas de diferentes faixas etárias. Mais um ganho para o município”, garantiu.

SAIBA MAIS

Os espaços contam com campo de futebol em grama sintética, playground com piso emborrachado, iluminação em LED, bicicletário, bancos de repouso e lixeiras. Os campos de futebol têm grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes.