Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Centro Pop terá abrigo emergencial nesta quinta (18) e sexta-feira (19)

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 18/05/2023 às 13h21, atualizado em 18/05/2023 às 13h26 Por Assessoria de Imprensa
Centro Pop terá abrigo emergencial nesta quinta (18) e sexta-feira (19)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informou que, com a as baixas temperaturas, o Centro Pop vai iniciar nesta quinta-feira, 18, os serviços de acolhimento à população em situação de Rua (pernoite). O acolhimento também irá acontecer na sexta-feira, 19. Em ambos os dias, o horário de entrada será às 18h00 – com permanência até as 8h00 do dia seguinte.

ATENDIMENTO – As pessoas em situação de Rua terão acesso a alimentação (janta e café da manhã), a itens e higiene pessoal, entrega de roupas e cobertores. “Teremos também no espaço uma televisão que, de certa forma, também ajuda a incentivar a vinda e a permanência das pessoas em situação de rua no local. Além de orientar as pessoas sobre o atendimento e encaminhamento para os serviços do Centro Pop”, incluiu Zanatta. 

ENDEREÇO - O Centro Pop de Arapongas atende em novo endereço: Rua Drongo, 445 – Vila Cascata. Telefone: 3902-1769 (WhatsApp ou ligação convencional). O serviço conta com equipe formada por três assistentes sociais, uma psicóloga, um coordenador geral, um vigia, um motorista e um orientador.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11875_noticia_centro-pop-tera-abrigo-emergencial-nesta-quinta-18-e-sexta-feira-19

Voltar ao Topo do Site