Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Espetáculo “A Paixão de Cristo” volta a lotar o Parque das Nações em Arapongas

EVENTO | Em 03/04/2023 às 14h57, atualizado em 03/04/2023 às 15h00 Por Assessoria de Imprensa
Teatro "A Paixão de Cristo" 2023

Por mais um ano, o Grupo Teatral Mãe do Céu – com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, emocionou milhares de fiéis durante a apresentação do 24º espetáculo “A Paixão de Cristo”, no Parque das Nações. O evento encena a vida, morte e ressureição de Jesus. O dia da apresentação – 02 de abril – foi também o Domingo de Ramos, data dentro do catolicismo que marca a festa que celebra a entrada de Jesus em Jerusalém e que se dá no domingo que antecede a Páscoa. Neste ano, a Paixão de Cristo atraiu cerca de 20 mil espectadores, além do alcance através de sua transmissão ao vivo – com mais de 13 mil visualizações. 
O grande evento religioso em Arapongas contou também com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas, como o Bispo Dom Carlos José de Oliveira, da Diocese de Apucarana, o prefeito Sérgio Onofre, o vice-prefeito, Jair Milani, o procurador Jurídico, Rafael Cita, demais secretários municipais e vereadores. Onofre falou da representatividade do teatro “A Paixão de Cristo” não apenas em Arapongas, mas também em diversas cidades da região e do país. Ele aproveitou o momento para fazer um anúncio especial. “Queremos que até o ano que vem o Parque das Nações esteja reformulado para trazer mais comodidade aos espectadores e elenco. Já estamos providenciando todo o trâmite para a vinda de recursos e execução da obra. Nós nos emocionamos mais um ano. É lindo ver a dedicação de todo o grupo Teatral Mãe do Céu. Todos os anos, é um espetáculo que nos emociona e nos enche de orgulho”, falou.
A coordenadora geral do grupo Teatral Mãe do Céu, Hellen Canton, também parabenizou toda a equipe, agradecendo a colaboração de todos que participaram de maneira direta e ou indireta. “Todos nós colocamos o coração neste trabalho, na certeza de levar luz, amor e paz para todos. Muito obrigada a todos e todas que contribuíram de alguma forma. Isto só é possível graças à união de cada um”, disse. 
Ao final da apresentação foi realizada uma celebração junto ao bispo Dom Carlos e o padre Willian – Decanato Centro-Norte.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11700_noticia_espetaculo-a-paixao-de-cristo-volta-a-lotar-o-parque-das-nacoes-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site