Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Comdema encerra atividades de 2020 e se organiza para o ano que vem

MEIO | Em 01/12/2020 às 14h13, atualizado em 09/12/2020 às 16h58 Por Assessoria de Imprensa
Diretores do Comdema durante encerramento das atividades de 2020

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Arapongas (Comdema), realizou nesta terça-feira, 01, o encerramento das atividades anuais. Com a presença de membros da diretoria, entre eles o secretário Jean Rodrigues, vice-presidente Vicki Vergara e do presidente, Carlos Pereira, foi apresentado uma prestação de contas dos recursos oriundos do Fundo do Meio Ambiente, e de como eles foram aplicados. 
O relatório apontou aplicações em projetos de combate em erosões, Plano Municipal de Arborização, recuperação de nascentes – através do projeto Água Limpa (liderado pelo IDR-Paraná em parceria com a Prefeitura - SEASPMA e Secretaria de Obras, Sanepar, Unopar, Fortmag, Integradoras - Seara e Lar, clube de serviço - Rotary e famílias rurais beneficiadas, construção do canil municipal e demais serviços. 
Conforme a vice-presidente do Comdema, Vicki Vegara, a oportunidade tratou também da elaboração de ações para 2021. “Encerramos um ciclo e já estamos nos programando para o ano que vem. Dando continuidade em parte das ações desse ano, bem como estruturando novos projetos que vão de encontro com as necessidades da área ambiental do município. Mesmo com um ano atípico, por conta da pandemia da Covid-19, nos readaptamos nesse atual cenário, e seguimos o trabalho com todas as precauções. Tivemos um ano positivo”, considerou. 
Ainda sobre as projeções para 2021, o Comdema prevê projetos voltados para a reforma de parques, criação de novos espaços para educação ambiental, todos através do empenho e compromisso da atual administração. Participou também do encontro o diretor da Secretaria do Meio Ambiente, Jacídio Silva.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/8280_noticia_comdema-encerra-atividades-de-2020-e-se-organiza-para-o-ano-que-vem

Voltar ao Topo do Site