Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura de Arapongas divulga Giro Esportivo

ESPORTE | Em 20/03/2024 às 16h01, atualizado em 20/03/2024 às 16h02 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Arapongas divulga Giro Esportivo

Após campeonatos e eventos esportivos municipais e competições paralelas, atletas de Arapongas passam por semana repleta de atividades. A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte divulga nesta quarta-feira, 20, o "Giro Esportivo", com resultados obtidos por nossos atletas.
Acompanhe o resumo dos principais eventos esportivos no período de 11 a 17 de março: 
Futsal
Final de semana agitado na modalidade. As equipes sub-12 e 13 estrearam na Liga Metropolitana de Londrina, na sexta-feira (15). A equipe Sub-12, ao competir com o time “Mais Atleta” não alcançou a pontuação desejada, ficando com placar de 00x 01. Já a equipe Sub-13, conquistou a vitória na estreia, com placar final Arapongas Futsal Semesp 02 x 01 Vida Reluz/PSTC. No Campeonato Paranaense, jogando em casa, a equipe Sub-17 não conseguiu obter a vitória e finalizou a primeira etapa com três derrotas. Entretanto, essa foi a primeira competição dessa nova equipe que começou a ser montada em fevereiro deste ano e, que conta com 100% do elenco formado por atletas da casa. Agora a equipe volta às atenções para a estreia na Taça Londrina, nesta quarta-feira (20). 

Ciclismo 
Parte da equipe de ciclismo de estrada esteve representando o município de Arapongas no 34º GP Curitiba de Ciclismo – Campeonato Paranaense. A prova aconteceu no Parque Náutico do Boqueirão, nos dias 15 e 16 de março. A equipe, com alguns estreantes na modalidade logrou êxito e trouxe medalhas para a cidade.
Categoria Feminino Master B1
2º lugar - Adriana Rocha
3º lugar – Tatiane J. da Costa

Categoria Masculino Sub 30
2º lugar – Eduardo Melo
3º lugar – Matheus Neuburger

Categoria Masculino Master A1
3º lugar –Lucas Pontin

Handebol 
A equipe de handebol masculino juvenil participou neste final de semana da primeira etapa do Campeonato Paranaense, na cidade de Goioerê. Foram dois jogos e duas vitórias na etapa, além dos prêmios individuais para os atletas destaque da partida. O pivô Kauã de Souza foi destaque na partida contra a equipe de Campo Mourão e o armador Vinícius de Freitas foi o destaque na competição.

Xadrez 
Os enxadristas araponguenses participaram neste sábado (16), do Festival de Xadrez de Uraí. Na oportunidade, a etapa serviu como seletiva para a final do Campeonato Paranaense, que acontecerá no dia 28 de abril, na cidade de Siqueira Campos. Como de costume, nossos atletas obtiveram êxito na competição conquistando medalhas e vaga para a etapa final. 
Feminino Sub 14
1º lugar – Esther Ramazzotte

Masculino Sub 14
2º lugar – Felipe de Deus
3º lugar – Samuel Ramazzotte

Masculino Sub 16
2º lugar – Luis Manoel Garcia
3º lugar – Guilherme Valério Moreira

Masculino Sub 18
2º lugar – Maicon Ramazzotte



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/12828_noticia_prefeitura-de-arapongas-divulga-giro-esportivo

Voltar ao Topo do Site