Secretaria Municipal de Esporte divulga Giro Esportivo; saiba mais

ESPORTE | Em 14/03/2024 às 13h24, atualizado em 14/03/2024 às 13h28 Por Assessoria de Imprensa
Secretaria Municipal de Esporte divulga Giro Esportivo; saiba mais

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta quinta-feira, 14, o “Giro Esportivo”, com resultados das competições que contam com a participação dos atletas que representaram o município. Os campeonatos e eventos esportivos municipais e competições paralelas contam também com diversas modalidades esportivas.

Acompanhe o resumo esportivos no período de 04 a 10 de março:

- Futsal: Na sexta-feira (08), as equipes de futsal feminino sub 13 e sub-17 foram até Apucarana para dois amistosos contra o Colégio Mater Dei. O primeiro confronto da equipe sub-13 teve o placar de 4 a 2, garantindo a vitória das atletas de Arapongas. No segundo jogo, as equipes conquistaram a vitória após uma partida difícil, vencendo por 5 a 1.
- Duathlon: Aconteceu neste final de semana, na cidade de Cianorte, a 6º Corrida e Duathlon Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde. Os atletas araponguenses participaram da competição e conquistaram quatro medalhas. Confira o resultado:
1º lugar categoria 20/24 anos - Vinicius Augusto Rosa
2º lugar geral - Wilson Celestino
3º lugar categoria 50/54 anos - Vilson Basílio
4º lugar geral - Décio Félix

- Ciclismo Mountain Bike: Aconteceu neste domingo (10) a II Etapa do Ranking Noroeste de Ciclismo, na cidade de Alvorada do Sul, com competidores do município de Arapongas conquistando primeiro lugar.  A oportunidade contou também com a participação do atleta mirim Enzo Pontin.  Veja a colocação final:

Categoria Pró
1º lugar Open Feminino - Bruna Zanon