Arapongas vai sediar jogos da 1ª etapa do Paranaense de Futsal Sub-17

ESPORTE | Em 12/03/2024 às 13h43, atualizado em 12/03/2024 às 13h45 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas vai sediar jogos da 1ª etapa do Paranaense de Futsal Sub-17.

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, informou nesta terça-feira, 12, que o município será sede da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-17. Com jogos referentes ao grupo I e compostos pelas equipes: Arapongas Futsal/Semesp, Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, Sarandi Futsal e Siqueira Campos Futsal.

Para o secretário da pasta, Altair Sartori, a escolha de Arapongas como uma das sedes do Campeonato Paranaense de Futsal destaca a importância da cidade no cenário esportivo. “Esses eventos proporcionam não apenas competição esportiva, mas também promovem a integração da comunidade local e oferecem uma experiência emocionante para os fãs da modalidade”, salientou. Além disso, Sartori convida a todos para prestigiar este grande momento do esporte. “Convidamos toda a comunidade de Arapongas a prestigiar e apoiar nossos jovens talentos. Venham vestidos com as cores da cidade, tragam sua energia positiva e transformem as arquibancadas em um mar de apoio para nossos futuros craques”, reforçou.

Jogos

O primeiro desafio de equipe araponguense será nesta sexta-feira (15), às 20h15, contra a equipe de Siqueira Campos. No sábado (16) a equipe de Arapongas vai enfrentar o time da Liga Metropolitana de Londrina. Já no domingo (17), às 10h45, a equipe vai encarar o Sarandi Futsal.