Agenda Esportiva: Confira os próximos eventos e suas modalidades

ESPORTE | Em 11/03/2024 às 09h35, atualizado em 11/03/2024 às 09h37 Por Assessoria de Imprensa
Agenda Esportiva: Confira os próximos eventos e suas modalidades.

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta segunda-feira, 11, a agenda de eventos esportivos que contarão com a presença de equipes e atletas do município. As iniciativas visam potencializar o segmento, trazendo reconhecimento aos atletas e em diferentes modalidades. Todos os informativos também podem ser acompanhados pelas redes sociais da Secretaria de Esporte.

Confira:

15/03 (Sexta-feira):

Liga Metropolitana de Futsal de Londrina – Sub 12 e Sub 13 - Londrina

15 a 17/03 (Sexta a Domingo):

Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Sub 17 -  CIE Prof. Maurinho Cassitas - Arapongas

16 e 17/03 (Sábado e Domingo):

GP Curitiba de Ciclismo de Estrada - Curitiba/PR

16/03 (Sábado):

Campeonato Paranaense de Xadrez – Uraí/PR

16 e 17/03 (Sábado e Domingo):

Campeonato Paranaense de Handebol Categoria Juvenil – Goioerê/PR

Lembrando que a programação está sujeita a alterações. Fique de olho nas redes sociais e nos comunicados oficiais para eventuais atualizações.