Prefeitura divulga atrações do Carnaval nas Asas do Samba 2024; festividade começa nesta sexta, 09

CULTURA | Em 09/02/2024 às 10h34, atualizado em 09/02/2024 às 10h34 Por Assessoria de Imprensa
Carnaval em Arapongas começa nesta sexta (09).

Com cinco dias de muita diversão – de 09 a 13 de fevereiro, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), divulgou a programação completa do Carnaval Nas Asas do Samba 2024. O ponto de encontro será a Estação Cultural Milene – Feira da Lua. Por mais um ano, o tradicional carnaval “Nas Asas do Samba” vai receber os foliões e foliãs om diversas atrações musicais, praça de alimentação, matinês, espaço kids e os concursos de carnaval. “Tudo foi organizado com muito carinho. Vamos alegrar ainda mais a nossa cidade, com um carnaval organizado, seguro e com muitas atrações. Shows gratuitos e muita diversão. Venham todos”, falou o secretário de Cultura, Geison Cortez.

Veja a programação e não fique de fora!

Nesta sexta - 09, as festividades começam às 18h, com abertura das barracas gastronômicas e atrativos infantis. O show principal será às 21h, com a Banda Talentos.

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro (de sábado a terça-feira), a abertura da praça de alimentação, as matinês e recreação para as crianças acontecem sempre às 15h. Os shows de pagode serão às 19h. O show principal às 21h, com a Banda Talentos.

A Secretaria de Cultura divulgou também os grupos de samba e pagode que irão se apresentar:
- 10/02 (sábado): Grupo É do Nosso Jeito
- 11/02 (domingo): As Cores do Samba
- 12/02 (segunda-feira): Banda Sairé
- 13/02(terça-feira): Grupo Muleck Atrevido.