Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Semed certifica motoristas do Transporte Escolar após curso de capacitação

EDUCAÇÃO | Em 01/02/2023 às 14h49 - Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou nesta quarta-feira, 01, a entrega dos certificados de conclusão de curso para 55 motoristas do Transporte Escolar. Desse total, 17 participaram do curso completo – com carga horária de 50 horas; quatro realizaram curso de aproveitamento – com carga horária de 16 horas e 34 motoristas passaram por fase de renovação – também com 16 horas/aula. “ O curso teve por finalidade formar especialistas na área de atuação. Em virtude da responsabilidade que cada um exerce, no dia a dia. Com isso, eles estão melhor aperfeiçoados. Algo muito bacana proporcionado pela atual gestão. Ficamos contentes com a adesão desses profissionais, e agora, com o resultado final”, falou a secretária da pasta, Cristiane Rossetti.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, também prestigiou os motoristas, falando também sobre melhorias destinadas ao setor. “ São capacitações que fortalecem o servidor, oportunizando crescimento profissional e valorização. Já conversamos com o prefeito Sérgio Onofre, e vamos realizar melhorias no nosso pátio de máquinas e veículos, trazendo uma instalação física de maior qualidade”, salientou.

Participaram também demais secretários municipais e representantes da Secretaria de Educação.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11510_noticia_semed-certifica-motoristas-do-transporte-escolar-apos-curso-de-capacitacao

Voltar ao Topo do Site