Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

4ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross reúne mais 250 pilotos

ESPORTE | Em 24/06/2024 às 13h59, atualizado em 24/06/2024 às 14h03 Por Assessoria de Imprensa

Evento reuniu diversos pilotos em Arapongas.

Nos últimos dias 22 e 23 de junho, Arapongas recebeu a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross – SportBay. Com total apoio da Prefeitura de Arapongas, o evento aconteceu espaço destinado à Pista de Arrancada – situado na PR-444 / KM 14; saída para Maringá, reunindo 257 pilotos – em 14 categorias; entre pilotos de vários Estados e também de outros países. Ainda conforme os organizadores, o evento esporte foi executado em tempo recorde. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, prestigiou parte das corridas. “Mais de 5 mil pessoas acompanharam o evento no decorrer dos três dias. É a Prefeitura de Arapongas apoiando o esporte e em diferentes modalidades”, disse.

Um dos organizadores, Vinícius Donação, fez balanço positivo do evento. “Deu tudo certo. Graças ao empenho de todas as pessoas envolvidas, incluindo a prefeitura de Arapongas que foi fundamental para a realização desse momento”, disse.