PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura retoma aulas de natação e hidroginástica no Centro Social Urbano; inscrições estão abertas

ESPORTE | Em 09/02/2024 às 10h20, atualizado em 09/02/2024 às 10h24 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura retoma aulas de natação e hidroginástica no Centro Social Urbano.

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esporte, comunica sobre a retomada das aulas de natação e hidroginástica no Centro Social Urbano (CSU).

Aulas

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, no período matutino e vespertino (das 8h30 às 11h e das 14h às 16h15) - conforme demanda.

“Se você ainda não se inscreveu ou está pensando em participar das aulas, as inscrições estão abertas. As matriculas são realizadas no escritório anexo a piscina do Centro Social Urbano em horário de aula. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável”, informa o secretário da pasta, Altair Sartori.

Para mais informações, visitem nossas redes sociais ou entre em contato pelo telefone 3902-1114.