Acompanhe o resumo esportivo da semana e os destaques das competições

ESPORTE | Em 30/05/2023 às 10h22, atualizado em 30/05/2023 às 10h23 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 30, o resumo esportivo das competições – de 22 a 28 de maio -  que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

- Futsal: Pelo Campeonato Paranaense de Futsal categoria SUB 20, jogando em casa na noite de sábado (27), a equipe de Arapongas jogou com muita seriedade e intensidade, conseguindo assim a vitória sobre a equipe do São Mateus Futsal. Placar final Arapongas 05 X 02 São Mateus. Já a equipe SUB 17 jogando pela Taça Londrina, acabou perdendo a segunda partida dentro da competição. Placar final Planeta Bola 03 X 01 Arapongas. Com este resultado, Arapongas fiocu na quarta colocação no grupo A com 4 pontos. A equipe do Planeta Bola está na liderança da chave. Pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, que aconteceu nos dias 26 e 27 em Telêmaco Borba, a equipe Sub 15 de Arapongas conseguiu 100% de aproveitamento e com os resultados conquistou a vaga para as semifinais da competição:

- Arapongas 05 X 01 Telêmaco Borba

- Arapongas 05 X 00 Chopinzinho

- Arapongas 02 X 01 Quatro Barras

- Handebol: Pelo Campeonato Paranaense que aconteceu nos dias 27 e 28 em Toledo, a equipe de handebol masculino obteve 100% de aproveitamento com 03 jogos e 03 vitórias na etapa. Além das vitórias ainda obtiveram premiação individual para os atletas: Bryan Danilo, Matheus Ângelo e Eduardo Jesus.

- Atletismo: Os atletas araponguenses participaram de duas competições; o 4º Torneio FAP de Atletismo em Cascavel e do Circuito SESC de Corridas em Londrina. No Torneio da FAP conquistamos o 3º lugar com o atleta Daniel Nascimento nos 5 mil metros e marcas importantes no ranking brasileiro nos 100 e 400m feminino e masculino. No Circuito SESC conquistamos dois pódios, 1º lugar com o atleta José Davi, categoria 16/29 anos e 3º lugar com a atleta Catarina Cruz, categoria 60/65 anos.

- Voleibol: Pela segunda etapa da Liga de Voleibol de Ivaiporã, a equipe masculina de voleibol adulto não conseguiu manter a hegemonia e acabou perdendo os jogos da etapa. A terceira etapa será nos dias 22 e 23 de julho.

- Bom De Bola: Participaram da segunda etapa do Paraná Bom de Bolas as equipes de futebol masculino Master 50+, masculino SUB16 e feminino 15+. O evento aconteceu no município de Jandaia do Sul.