PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura certifica 30 alunos no curso de Informática Básica no CEU das Artes

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 31/03/2023 às 14h12, atualizado em 31/03/2023 às 14h15 Por Assessoria de Imprensa

Na noite da última quinta-feira, 30, o Centro de Esportes e Artes Unificados (Praça CEU das Artes), na região Sul, fez a entrega dos certificados aos participantes do Curso Gratuito de Informática Básica – anos 2021/2022. Ao todo, 30 alunos foram certificados em ato que contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, do procurador Jurídico, Rafael Cita, secretária da Assistência Social, Terezinha Canassa, diretora da Assistência Social, Leoni Arruda Milani e o vereador Cecéu, além da comunidade em geral. " Encontros importantes que levam qualificação e conhecimento para a comunidade, de maneira gratuita e acessível aos moradores da região. Obrigada a todos que participaram desde momento e parabéns aos alunos", disse Canassa.

O CURSO

O Centro de Esportes e Artes Unificados (Praça CEU das Artes) oferece curso gratuito de informática para crianças que estejam na 4ª série do Ensino Fundamental e adultos com até 40 anos de idade. Neste ano, as vagas para o curso já foram preenchidas, e as aulas já estão em andamento. O curso segue até novembro, com expectativa de formar mais 30 alunos. As aulas são ministradas pelo professor, Edivaldo Manoel Pinto. Para informações: 3902 – 1763. ENDEREÇO: Centro de Esportes e Artes Unificados, localizado na Rua Andorinha-do-Rio, S/Nº - Pq Industrial IV.  Horário do curso: das 8h30m às 11h e das 13 às 17 horas.