PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Teatro “A Paixão de Cristo” acontece neste domingo (02); participe

EVENTO | Em 31/03/2023 às 09h16, atualizado em 31/03/2023 às 09h17 Por Assessoria de Imprensa

Arapongas recebe neste domingo (02), no Parque das Nações, a 24ª edição do espetáculo religioso “A Paixão de Cristo”, idealizado e organizado pelo Grupo Teatral Mãe do Céu, com apoio da Prefeitura Municipal. Retratando a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o tradicional evento deve reunir milhares de pessoas, com caravanas de diversas cidades. Neste ano, o teatro conta com o envolvimento de 800 pessoas. Segundo a coordenadora geral do grupo Teatral Mãe do Céu, Hellen Canton, o elenco já vem trabalhando há semanas com ensaios gerais e missas que acontecem no local da apresentação. “Temos trabalhado para mais um grande evento. A expectativa é receber de 12 a 13 mil pessoas no Parque das Nações. Estamos nos ensaios gerais, com o empenho deste grande e comprometido elenco”, falou. O evento deve contar também com a presença de autoridades municipais e religiosas.

Parceria – A Prefeitura de Arapongas tem dado apoio ao evento. Além do apoio na divulgação, serviços na melhoria da estrutura do Parque das Nações já foram executados, no ano passado, como a reinstalação de um pergolado de concreto, que antes estava instalado no acesso da entrada principal. A estrutura foi transferida para a área interna do parque – em frente ao espaço que serve como palco durante as apresentações. O calçamento da parte externa local também recebeu manutenção, por meio da Secretaria de Obras. A Secretaria de Cultura também tem dado assistência para a parte técnica do evento.

Paixão de Cristo 2023
DATA: 02 DE ABRIL (domingo)
HOÁRIO:  19h30
LOCAL: Parque das Nações
ENDEREÇO: Rua Suindara, no Jardim São Cristóvão.