PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura é beneficiada com lote de bens pelo Ministério Público do Trabalho

PROCURADORIA | Em 17/03/2023 às 10h53 - Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas acaba de receber um grande lote de bens obtidos junto ao Ministério Público do Trabalho. A conquista foi viabilizada através de proposta encaminhada pela Procuradoria Jurídica do Município (Proju). “São bens que estavam disponíveis em função de acordos realizados pelo Ministério Público do Trabalho com diversas empresas e em decorrência da relação de trabalho. A proposta que encaminhamos foi aprovada, resultando no envio de uma expressiva quantidade de bens que estão sendo distribuídos entre as secretarias e departamentos da Prefeitura”, afirma o procurador jurídico Rafael Felipe Cita.

Constam da lista 67 balcões guarda volume, 28 balcões de duas portas, 28 expositores, 04 longarinas, 113 mesas (1,20), 36 mesas com dois gaveteiros e 79 centrífugas de roupa de vários modelos. “São móveis e utensílios que serão de grande utilidade na estrutura administrativa do município, que com frequência precisa investir nessas aquisições. Com isso, a Prefeitura poderá atender os setores que estiverem precisando e, ao mesmo tempo, destinar para outras demandas os recursos que seriam utilizados na compra desses itens”, finaliza Rafael Cita.