PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SECLE abre exposição de Urna Histórica de Arapongas na Biblioteca

CULTURA | Em 08/11/2022 às 13h09, atualizado em 08/11/2022 às 13h10 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos e o Museu de Arte e História de Arapongas - MAHRA informa que a Urna Histórica de Arapongas, já está exposta para visitação pública na Biblioteca Municipal Machado de Assis.

Segundo a Secretaria da Cultura, a exposição permanecerá até fevereiro de 2O23, onde o público poderá apreciar o conteúdo histórico da Urna, como fotos, postais, documentos, roupas, cartas, fitas VHS e demais lembranças das comemorações de 25 e 50 anos de emancipação do município.

A Urna Histórica foi aberta no dia 7 de outubro, em solenidade que marcou a abertura dos festejos dos 75 anos de Arapongas e durante o período de exposição, a comunidade poderá depositar mensagens e conteúdos dos dias atuais, que serão conhecidos nas comemorações do Centenário do município, em 2047.

Exposição Urna Histórica de Araponga

Horário – 8:OO às 18:00 hrs

Endereço:

Rua Mutum S/N - Praça Cacilda Becker

Local: Biblioteca Municipal Machado de Assis

OBS: Visitas guiadas podem ser agendadas pelo telefone 3902 - 1224.