II Festival de Artes Cênicas de Arapongas encerra com grandes espetáculos

CULTURA | Em 07/11/2022 às 12h57, atualizado em 07/11/2022 às 13h43 Por Assessoria de Imprensa

O II Festival de Artes Cênicas de Arapongas, realizado pela prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), encerrou no último dia 3 com atrações e espetáculos teatrais de alto nível.

Foram dois dias de espetáculos durante os dias 27 de outubro e 3 de novembro no Cine Teatro Mauá, com um total de 8 apresentações de esquetes, que além de  representarem uma grande importância cultural, trabalhando com a diversidade e o imaginário do cotidiano, também mostraram a qualidade dos artistas locais beneficiados pela Lei Aldir Blanc em Arapongas

No encerramento a diretora de Cultura Mercedes Pelegrini ressaltou que o II FETAC - Festival das Artes Cênicas de Arapongas finaliza sua segunda edição com grandes perspectivas para os próximos anos, lembrando a alegria e a importância de se voltar a realizar as atividades culturais em nosso município.

Ela finalizou agradecendo a todos os que contribuíram, tanto os atores e atrizes, como o pessoal que trabalhou nos bastidores para o sucesso dos espetáculos.