Começa nesta sexta-feira (04) a 9ª Mostra Fotográfica Empreendedores da Vida

EVENTO | Em 04/11/2022 às 09h28, atualizado em 04/11/2022 às 09h29 Por Assessoria de Imprensa

Arapongas recebe a 9ª Mostra Fotográfica Empreendedores da Vida – Histórias de superação. Com início nesta sexta-feira, 04, a exposição acontece no hall de entrada do Paço Municipal – Rua Garças, 750 – Centro. Realizada pelo Fotoclube de Arapongas (Focar), com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos, e da ACIA, a exposição reúne modelos de toda a região. Muitos dos modelos estão em tratamento contra o câncer e outros já venceram a doença. Para a exposição estão reunidos fotógrafos de Arapongas, Apucarana, Londrina e outras cidades da região.

DATA: 04/11/2022

HORÁRIO: 20h