Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Cumprindo agenda em Londrina, Onofre recebe medalha de mérito do 2ºCRPM e participa de reunião na Amepar

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/05/2022 às 15h08, atualizado em 13/05/2022 às 15h11 Por Assessoria de Imprensa
Onofre recebe medalha de mérito, em Londrina

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira (13) em Londrina.  O primeiro compromisso foi durante solenidade de entrega de medalha de Mérito, do 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM). Onofre foi homenageado e recebeu medalha pelos relevantes serviços prestados em prol do município de Arapongas. “ Sempre digo que temos uma PM de qualidade na região. Podemos não ter o maior efetivo, mas temos os melhores profissionais. Sempre atentos e engajados com a segurança pública. Nossos esforços são para que a Polícia Militar tenha investimentos de peso e reconhecimento. Me sinto grato em ser homenageado e, podem contar com os nossos esforços junto à Amepar”, salientou. A solenidade contou com a presença do comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Cezar Kister, do comandante do 15º BPM, tenente-coronel, Humberto Cavalcante, coronel da reserva Cesar Vinicius Kogut, prefeitos e demais autoridades.

Em seguida, Onofre se deslocou até a sede da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) para participar da III Reunião Ordinária de 2022. O encontro que teve a presença de prefeitas e prefeitos dos municípios integrados, entre eles Marcelo Belinati (prefeito de Londrina) tratou de assuntos como: a modernização no desenvolvimento de Empreendimentos Públicos pelas prefeituras de municípios de pequeno porte; uso da tecnologia, além de estratégias para combater a epidemia de dengue – com participação da diretora da 17ª Regional de Saúde, Maria Lúcia da Silva Lopes e demais autoridades. Onofre reforçou a importância de ações conjuntas no combate ao mosquito. “ É hora de estarmos juntos, analisando e colocando em prática ações efetivas e de conscientização em todas as cidades. Por isso, a presença de equipes técnicas da 17ª RS se faz necessária para o esclarecimento de dúvidas e propostas de combate ao aedes aegypti”, concluiu.  


III Reunião Ordinária da Amepar de 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10596_noticia_cumprindo-agenda-em-londrina-onofre-recebe-medalha-de-merito-do-2crpm-e-participa-de-reuniao-na-amepar


Voltar ao Topo do Site