Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Projeto “Conhecer e viver nossa Arapongas” reúne famílias atendidas em serviços socioassistenciais

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 03/05/2024 às 16h09, atualizado em 03/05/2024 às 16h10 Por Assessoria de Imprensa
Projeto ?Conhecer e viver nossa Arapongas? reúne famílias atendidas em serviços socioassis

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu na última terça-feira, 30, a terceira edição do projeto "Conhecer e Viver Nossa Arapongas", com passeio pela Comunidade Colônia Esperança. “ O objetivo é desenvolver atividades voltadas à mobilização social e recreativa”, disse a secretária da Semas, Terezinha Canassa. Além disso, ela reforça que as ações socioculturais são importantes para convívio familiar, abrindo a oportunidade de fortalecimento das amizades e compartilhamento de experiências. “Nosso desejo é estender a agenda para outras atividades do projeto "Conhecer e Viver Nossa Arapongas", para continuar a valorizar nossas famílias, que precisam de inclusão de atividades culturais e socialização", finalizou.