Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Servidores públicos participam de palestra sobre “Liderança no mundo 4.0”

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/11/2021 às 14h42, atualizado em 17/11/2021 às 19h41 Por Assessoria de Imprensa
Servidores públicos participam de palestra sobre ?Liderança no mundo 4.0?

Servidores municipais participaram na manhã desta quarta-feira (17) da palestra “Liderança no mundo 4.0”, ministrada pelo especialista em liderança, Mario Antonio Oliveira da Silva. O encontro aconteceu no Teatro Vianinha e o tema foi “A liderança 4.0", um novo conceito criado diante da transformação digital. Esse termo foi impulsionado por conta do avanço tecnológico e também pela constante mudança do ambiente, chamado de mundo VUCA. Como as mudanças e inovações tecnológicas no mundo se fazem muito rápido, o tema aborda a preocupação com a gestão de pessoas.
A palestra foi promovida pela Secretaria de Administração, dentro do Projeto de Capacitação dos Servidores Públicos Municipais, com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio, que conta em seu Plano Plurianual com o Programa Cotovia, uma ação de governo que visa atender a gestão, a capacitação e a evolução de empresários e trabalhadores que almejam empreender uma nova modelagem de atuação no mercado, marcado por incertezas e transformações, por meio das parcerias com as instituições de ensino públicas e privadas.
“Estamos trabalhando para que nossa cidade se torne uma referência de Cidade Inteligente e isso passa pela capacitação de nossos servidores públicos, que devem estar prontos para as mudanças repentinas da tecnologia”, enfatizou o vice-prefeito Jair Milani, na abertura do evento. O palestrante foi trazido para o evento pelo Sebrae, através da consultora Cinara Tozatti.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/9925_noticia_servidores-publicos-participam-de-palestra-sobre-lideranca-no-mundo-4-0

Voltar ao Topo do Site