Prefeito empossa 47 novos servidores públicos

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/11/2021 às 13h47, atualizado em 11/11/2021 às 13h48 Por Assessoria de Imprensa
Posse contou com presença do secretário, Peta e vereador Arduin

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, empossou nesta quinta-feira, 11, 47 novos servidores públicos aprovados em Concurso Público. Os servidores serão designados para as Secretarias de Educação, Saúde, Obras, Finanças e Assistência Social. Do total, são 27 professores; um professor de Educação Infantil; um auxiliar de serviços gerais; um cozinheiro; três auxiliares de enfermagem; três auxiliares em saúde bucal; um odontólogo; dois técnicos de enfermagem; dois engenheiros civis; um agente administrativo; dois operadores de máquinas automotivas de grande porte; mais três agentes administrativos. O ato de posse aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou também com a presença do secretário da Educação, Luiz Roberto dos Santos, o professor Peta, da secretária de Governo, Lúcia Golon, representantes da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, além do vereador Major Arduin. Abrindo a solenidade, Onofre deu as boas-vindas aos novos servidores, desejando a todos um bom desempenho nas atividades atribuídas. “ Sempre digo que o comprometimento é algo essencial para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade. É uma grata satisfação poder recebê-los. Saibam que estarão integrando um grupo sólido, com uma administração séria e com contas em dia. Nossa gestão está aqui, para melhor atender vocês. Essa é uma troca importante, e contamos com a perseverança e dedicação de cada um de vocês”, disse.

A última posse de novos servidores aconteceu em julho deste ano. Na oportunidade, Onofre deu posse para 55 professores aprovados no último Concurso Público (edital n° 087/2019). Os servidores foram designados para as escolas municipais.