Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Postes republicanos reforçam iluminação no entorno da Secretaria de Cultura

OBRAS | Em 15/06/2021 às 09h28, atualizado em 15/06/2021 às 10h03 Por Assessoria de Imprensa
Novos postes foram instalados ontem, 14.

Na tarde de ontem, 14, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), realizou a instalação de postes republicanos em todo o entorno da Secretaria Municipal de Cultura (Secle), localizada no prédio da antiga Estação Ferroviária. A nova iluminação já foi acesa ainda na noite de ontem. O novo serviço soma-se com demais melhorias já executadas na região, como por exemplo, a reforma da antiga estação ferroviária, instalação do letreiro turístico “Eu Amo Arapongas”, e reforma da Estação Cultural Milene (Feira da Lua). Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, as mesmas equipes devem seguir com serviços de melhorias na pista de caminhada da Rua Rouxinol. “ Essa é uma das propostas do prefeito Sérgio Onofre. Deixar os nossos espaços públicos cada vez mais bonitos e bem cuidados. A instalação dos nove postes republicanos no entorno da Secle trouxe um charme junto ao prédio histórico, além de segurança aos transeuntes. Gradativamente, novas melhorias estão sendo desenvolvidas. Garantindo o aspecto harmonioso da nossa Arapongas”, disse.

PRAÇAS

Melhorias estruturais também estão sendo executadas nas praças públicas. Recentemente, a Seodur realizou serviços na região do Padre Chico, com reparos na quadra esportiva; arquibancada; limpeza no entorno do local e novas pinturas. A Praça também localizada na Rua Caracaratinga – entre o Centro Municipal de Aprendizado Feminino (Cemaf) e a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Luzia recebeu novo calçamento. Pracinhas na Zona Sul também foram contempladas. As melhorias consistem na readequação das calçadas, reparos, novas pinturas, instalação de bancos e paisagismo. O cronograma atende a praça situada na travessa das Ruas Pica Pau Real, Sertanejo e Tanatau, e também na praça na esquina da Rua Formigueiro da Serra. 


Novos postes foram instalados ontem, 14.
Praças da Zonal Sul recebem reparos
Praças da Zonal Sul recebem reparos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/9135_noticia_postes-republicanos-reforcam-iluminacao-no-entorno-da-secretaria-de-cultura

Voltar ao Topo do Site