Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Pista de caminhada do Campo Alvorada vai receber nova iluminação

OBRAS | Em 07/06/2021 às 11h52, atualizado em 07/06/2021 às 11h53 Por Assessoria de Imprensa
Base para a colocação dos postes republicanos

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) está realizando serviços que irão somar com as benfeitorias realizadas recentemente no Campo do Alvorada - localizado na Rua Rouxinol, na Vila Aparecida. Atualmente as equipes estão executando as bases para a instalação de postes republicanos no entorno da pista de caminhada, recentemente construída no local. “ Os postes serão instalados em todo o entorno da pista, favorecendo a iluminação e segurança dos transeuntes”, disse o secretário de Obras e vice-prefeito, Jair Milani.

De acordo com o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério, demais serviços ainda serão feitos. “ Estamos também realizando a reforma do vestiário do Campo Alvorada, bem como uma área para conveniência. O espaço ficará ainda mais adequado”, disse.

No ano passado, o Campo do Alvorada recebeu novo gramado, plantio de coqueiros e flores, construção de uma pista de caminhada no entorno do campo, instalação de alambrados, entre outros. Uma Academia da Terceira Idade (ATI) também deve ser instalada no decorrer das próximas semanas.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/9097_noticia_pista-de-caminhada-do-campo-alvorada-vai-receber-nova-iluminacao

Voltar ao Topo do Site