Covid-19: Saúde retoma vacinação apenas para aplicação da 2ª dose nos idosos acima de 80 anos

CORONAVÍRUS | Em 07/04/2021 às 13h42, atualizado em 07/04/2021 às 14h09 Por Assessoria de Imprensa
Vacinação da 2ª doses aos idosos acima dos 80 anos acontece na quinta,08 e na sexta, 09

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a Covid-19 será retomada para a aplicação da 2ª dose aos idosos acima dos 80 anos. A vacinação EXCLUSIVA para a 2ª dose dos idosos com mais de 80 anos será realizada nesta quinta-feira, 08, e na sexta-feira, 09, no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua). HORÁRIO: das 9h às 17h – sem intervalo. DOCUMENTAÇÃO - Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

DEMAIS FAIXAS ETÁRIAS

O secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, explica que o município ainda aguarda a chegada de nova remessa de vacinas para poder avançar para outras faixas etárias. “ Outras faixas de idade serão retomadas na próxima semana, também para a aplicação de 2ª dose, no caso, os idosos abaixo dos 80 anos. Temos a expectativa da vinda de mais vacinas o mais breve. Além de realizarmos a vacinação em todos os cidadãos, queremos garantir também às segundas doses para aqueles que já tomaram a primeira vacina”, disse.