Prefeitura avança com novos serviços de recape asfáltico

OBRAS | Em 21/05/2024 às 15h26, atualizado em 21/05/2024 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
Serviços de recape na região do San Raphael.

A Prefeitura de Arapongas está avançando com os serviços de pavimentação e recape em diversas vias públicas. A ação integra o novo pacote de obras – somando mais de R$ 164 milhões, incluindo serviços para as áreas de educação, saúde, segurança pública, entre outras. O investimento em pavimentação e recape será de R$ 19.269.054. Conforme o cronograma estabelecido, o novo recape já chegou na Rua Avinhado (Vila Nova), Rua Patativa (Jardim Bandeirantes) favorecendo para o acesso à nova transposição do Bandeirantes. Neste momento, os serviços se concentram na região do Conjunto Flamingos e San Raphael; como as ruas Andorinha Grande, Andorinha do Colar Negro, seguindo pelas ruas Cachimbó, Corujão de Topete e Furriel Vermelho.

MAIS RUAS

O pacote de melhorias nas vias urbanas inclui ainda as ruas: Aura e Águias, Ruas Águia Chilena, Bico Agudo, Caburé Canela, Garça Branca e Rua Maitaca Roxa. Serviços semelhantes também serão executados nas ruas Fogo Apagou, Iratauá (entrada para o Conjunto Flamingos) e Rua Acantiso (até a Avenida Siriema), Pica Pau Branco. Infraestrutura e revitalização da Rua Andorinhas, incluindo recape, pavimentação e sinalização, pavimentação, drenagem, urbanização e sinalização das ruas Caçador de Árvore, Canastreiro e Guainambé, além de pavimentação, urbanização e sinalização das vias Coruja Preta, Anambé Roxo e Tucano de Bico Verde.