Cursinho Pré-vestibular Municipal gratuito abre turma vespertina; confira os detalhes

EDUCAÇÃO | Em 29/02/2024 às 13h35, atualizado em 29/02/2024 às 13h35 Por Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Avançado Arapongas tornou público o edital 09/2024 que trata da oferta da turma vespertina para o cursinho pré-vestibular municipal gratuito. Ainda conforme informações, a prioridade de matrículas é para os estudantes em fila de espera (noturno). As matrículas podem ser feitas de 29/02 a 04/03, diretamente na Secretaria do Campus Avançado, situado na Rua Surucuá-açu, 321 – Vila Araponguinha.

Novas inscrições

Também está aberto o período para novas inscrições. Os interessados podem se inscrever para participar da “TURMA DA TARDE”, do dia 29/02 a 06/03, através deste formulário: https://forms.gle/rxTqv2QKYNzTy66f9

Outras informações

Após concluídas as matrículas com a “ LISTA DE ESPERA” da turma da noite, será realizado novo sorteio público, no dia 08/03, para distribuição das vagas e ocupação das cotas, conforme edital vigente.

O candidato que está na LISTA DE ESPERA da turma da noite e não desejar se matricular na TURMA DA TARDE, permanecerá em espera, podendo ser contemplado conforme a disponibilidade de vagas.

Após concluídas as turmas, encerradas as matrículas, haverá uma janela de movimentação de turnos, visando atender aqueles que queiram trocar o horário do curso, TARDE PARA NOITE ou NOITE PARA TARDE.

Para mais informações acesse as páginas do IFPR Arapongas, ou através do WhatsApp (43) 99875-1250

Aulas

As aulas da TURMA DA TARDE começam em 18/03/2024, e tem duração de 4 meses, de segunda a sexta, das 14h às 17h15.

PARCERIA

O Curso é ofertado pelo Instituto Federal do Paraná, Campus Avançado Arapongas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e visa complementar a formação escolar dos jovens estudantes para a realização das provas do Enem e vestibulares.