Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Mais de 900 alunos estão matriculados no Projeto Crescer

EDUCAÇÃO | Em 26/02/2024 às 13h49 - Por Assessoria de Imprensa
Apresentação de alunos do Projeto Crescer

Mais de 900 alunos estão matriculados para o novo ano letivo no Projeto Crescer de Arapongas. “É um número recorde de alunos, demonstrando o quanto o Projeto Crescer é querido pelas famílias da nossa cidade. Aproveitamos para dar as boas-vindas aos alunos, desejando que o ano seja dos mais produtivos”, afirma Andressa Fante Reis, diretora do Projeto Crescer.

Metodologia própria de ensino, protagonismo juvenil, Grupo de Estudo Personalizado, Grupo de Apoio Familiar, mais de 15 oficinas pedagógicas e culturais, atividades extracurriculares, corpo docente qualificado, orientações psicológicas, formação continuada dos professores e alimentação balanceada estão entre os motivos apresentados pela diretoria às famílias para que matriculassem seus filhos no Projeto Crescer.

A partir de agora, os mais de 900 alunos terão à disposição as oficinas pedagógicas de Português, Matemática, Robótica, Cidadania, Informática, Educação Física, Produção Textual, Inglês e Autoconhecimento, além das oficinas culturais de Arte, Canto, Dança, Teatro, Flauta Doce, Capoeira, Coral, Teclado e Fanfarra. Os alunos ainda têm à disposição as oficinas extras de Chocolate, Treino de Futebol e Cooperativa Escolar. O Projeto Crescer I funciona na Casa do Bom Menino de Arapongas (Rua Pato-Bravo, nº 197, Jardim Cultura) e o Projeto Crescer II no campus local da Unopar, na PR 218, Km1.

 

 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/12746_noticia_mais-de-900-alunos-estao-matriculados-no-projeto-crescer

Voltar ao Topo do Site