PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas recebe 23ª Coleta de Lixo Eletrônico no próximo dia 16

EVENTO | Em 05/12/2023 às 08h38, atualizado em 05/12/2023 às 08h39 Por Assessoria de Imprensa

No dia 16 de dezembro (sábado), Arapongas vai receber a 23ª edição da Coleta de Lixo Eletrônico, eletrodomésticos e pneus. A ação será realizada no pátio do ginásio de Esportes Luiz. A Zin (Rua Marabu, nº 810 – Centro), das 8h às 14h. Como parte das celebrações de fim de ano, será feita também a arrecadação de brinquedos novos ou seminovos (em bom estado de uso) a serem doados para as crianças em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é realizada com apoio do Rotary Clube Arapongas Amanhecer, sendo uma idealização de Silvano Santos. “Vamos fazer a última ação do ano. Importante lembrar que não vamos receber baterias, pilhas e nem lâmpadas. Todo o material será revertido para a cooperativa Cidade dos Pássaros”, falou Silvano. O evento tem também o apoio da Prefeitura de Arapongas, Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Segurança, Codar e a parceria de várias empresas locais.

DATA: 16 DE DEZEMBRO DE 2023

HORÁRIO: 8h às 14h