GM Micheletti assume superintendência da Guarda Municipal

SEGURANÇA | Em 22/11/2022 às 09h52, atualizado em 22/11/2022 às 09h54 Por Assessoria de Imprensa
GM Micheletti assume superintendência da Guarda Municipal

Na última segunda-feira, 21, foi apresentado o novo superintendente da Guarda Municipal, Luis Henrique Micheletti. Ele passa a responder pelo comando operacional da instituição. O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, Paulo Sérgio Argati, com a presença do prefeito Sérgio Onofre e demais autoridades. “ Damos boas-vindas ao novo superintendente da GMA. Micheletti é um profissional experiente e continuará a realizar um trabalho de excelência”, falou o prefeito. Na ocasião, o novo superintendente apresentou as novas diretrizes de trabalho e assumiu o compromisso frente a todo o efetivo de exercer com dedicação essa nova responsabilidade, frisando sempre a importância da segurança de toda a população araponguense.

Micheletti tem 36 anos, é formado em Educação Física, pós-graduado em Segurança Pública. Integra a GMA há 10 anos. Por quatro anos esteve no Grupo de Apoio Tático (GAT) e outros quatro anos atuou no comando da GM, além de ser instrutor de defesa pessoal policial.