Prefeitura investe R$550 mil para a aquisição de quatro novas viaturas para a GMA

SEGURANÇA | Em 27/09/2022 às 15h46, atualizado em 27/09/2022 às 15h48 Por Assessoria de Imprensa
Autoridades durante entrega de novas quatro viaturas para a GMA

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), adquiriu novas quatro viaturas – modelo SUV Duster, para reforço dos serviços da Guarda Municipal de Arapongas (GMA). Com investimento total de R$ 550 mil; os veículos foram comprados através de recursos próprios. A entrega oficial aconteceu nesta terça-feira, 27, na sede da GMA, e contou com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, do vice-prefeito, Jair Milani, do secretário da pasta, Paulo Argati, do diretor da Diretran, major Gussi, vereadores da base aliada, representantes da Polícia Militar e do delegado chefe da 22ª Subdivisão da Polícia Civil, Dr. Maurício de Oliveira Camargo. “ Com o apoio do nosso prefeito, nossa GMA ganha mais quatro viaturas, embarcada com tecnologia de última geração, rádios digitais e sistema de iluminação moderno. Com proteção traseira e dianteiras de para-choques. Ou seja, maior qualidade para os serviços em prol da segurança pública municipal”, disse Argati.

Onofre reforçou o importante papel da GMA, além da parceira com as demais Forças de Segurança. “ Investir na segurança pública, é investir nos nossos profissionais e atender as reais necessidades da população. Temos uma GMA atuante e que soma esforços com as demais forças de segurança. Ainda faremos muito mais pelo setor”, reforçou Onofre.