Sala do Empreendedor de Arapongas conquista Selo Prata de Referência em Atendimento 2021

SEMUDE | Em 07/06/2022 às 15h37, atualizado em 07/06/2022 às 15h38 Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu nesta terça-feira, 07, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), entre eles, o secretário da pasta, Nilson Violato, a coordenadora do Espaço Cidadão, Queli Braz, e a agente de Desenvolvimento, Fabiana Alves. Na oportunidade, o grupo mostrou ao prefeito a premiação feita pelo Sebrae, em que destacou os serviços prestados em 2021 pela Sala do Empreendedor de Arapongas; que levou o selo Prata. Segundo o Sebrae, os critérios de avaliação do atendimento refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes que passam pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas ou digitais. Outras 30 Salas do Empreendedor também foram premiadas, em todo o Paraná. Onofre parabenizou toda a equipe. “ É um reconhecimento válido. É bom saber que a nossa Sala do Empreendedor tem feito um trabalho”, disse. A visita contou também com a presença da consultora do Sebrae, Cinara Tozatti. Em 2021, a Sala do Empreendedor de Arapongas realizou o total de 25.472 atendimentos.