Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito recebe placa de reconhecimento profissional da 7ª CIPM

ADMINISTRAÇÃO | Em 12/05/2022 às 08h42, atualizado em 12/05/2022 às 08h44 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe placa de reconhecimento profissional da 7ª CIPM

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu na última quarta-feira, 11, a visita do comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), major Israel Aparecido de Carvalho, do subcomandante, Capitão Dejair Budkevitz e do cabo PM, Brito. Os militares entregaram ao prefeito uma placa de reconhecimento profissional pelos esforços junto à segurança pública municipal. “ Uma homenagem ao prefeito. Ele não poupa esforços e tem cooperado com a nossa 7ª CIA, bem como com a segurança pública municipal de uma maneira geral”, pontou o major Israel.

Onofre agradeceu o reconhecimento e reforçou o apoio. “ As Forças de Segurança de Arapongas atuam de maneira integrada em prol de toda a comunidade. Cooperar com a PM, é também unir esforços com a nossa GMA, Bombeiros e Polícia Civil. Nossa luta agora é transformar nossa 7ª CIPM em Batalhão”, garantiu Onofre.  

O ato contou também com a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati, e do diretor da Diretran, major Gussi. 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10588_noticia_prefeito-recebe-placa-de-reconhecimento-profissional-da-7-cipm

Voltar ao Topo do Site